DestaquesExecutivoParaíba

Em nova agenda acompanhado do deputado Júnior Araújo, prefeito Ceninha Lucena pleiteia novas ações para o município de Bonito de Santa Fé

Ceninha destacou que o intermédio do deputado Júnior Araújo em suas visitas fortalece para que as ações sejam positivas.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, esteve recentemente cumprindo mais uma agenda administrativa pela capital João Pessoa ao lado do deputado Júnior Araújo pleiteando novas ações para o município.

De acordo com o gestor ele esteve visitando a Companhia Estadual de Habitação Popular da Paraíba (CEHAP) buscando regularizar a situação do Conjunto Populares, como também buscou informações a respeito dos programas habitacionais do Governo do Estado.

Ainda na agenda o prefeito esteve visitando a secretaria de administração estadual, onde foi recebido pelo secretário Tibério Limeira, onde apresentou pleitos. Em seguida Ceninha esteve com o Secretário de Infraestrutura e dos Recursos Hídricos, Deusdete Queiroga cobrando a travessia urbana e solicitando ampliação da mesma. Deusdete se comprometeu em cobrar da empresa e agilizar o asfaltamento. Aproveitando bem as visitas o prefeito também visitou a Secretaria de Desenvolvimento e da Articulação Municipal (SEDAM) tratando sobre convênios em parceria com o Estado, principalmente do Portal e do Ginásio.

Ceninha destacou que o intermédio do deputado Júnior Araújo em suas visitas fortalece para que as ações sejam positivas. “Agradecemos ao deputado Júnior Araújo pela companhia nessa peregrinação e pelo diálogo permanente com as secretarias visando ações de melhorias para nosso município. Bonito de Santa Fé reconhece os esforços e temos certeza que outras conquistas virão”, disse.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo