DestaquesParaíbaPolítica

EM PATOS : O caçador de oligarquias admite aproximação com o grupo Cunha Lima

Em entrevista para a imprensa patoense, ele disse que Pedro Cunha Lima estava com agenda marcada em Patos para dialogar com o grupo de oposição da cidade sertaneja.

O ex-juiz conhecido como ‘o caçador de oligarquias’, Ramonilson Alves, admitiu nesta segunda (17) sua aproximação com o grupo Cunha Lima.

Em entrevista para a imprensa patoense, ele disse que Pedro Cunha Lima estava com agenda marcada em Patos para dialogar com o grupo de oposição da cidade sertaneja.

Interessante que os vereadores Josmá Oliveira (Patriota) e José Gonçalves (PC do B) ambos vereadores de oposição, afirmaram não ter conhecimento da reunião, o que dá a entender que a mesma seria apenas com o grupo capitaneado pelo ex-juiz.

Ramonilson, que esteve em João Pessoa durante o último final de semana, informou que estava com sintomas gripais, e por esse motivo teve que adiar o compromisso com o deputado federal Pedro Cunha Lima, porém reforçou que posteriormente iria manter diálogo com o caçula do grupo Cunha Lima.

“Em uma outra oportunidade, acredito que será feita uma reunião desse grupo que integra a oposição para impulsionar as decisões, analisar cenários e ver o melhor equacionamento”, disse Ramonilson.

Com problemas de visão e pelo esforço exigido no cargo de juiz, Ramonilson se aposentou em 2020, mesmo ano que disputou o comando da Prefeitura de Patos, onde foi derrotado pelo atual Prefeito Nabor Wanderley.

Durante a campanha o mesmo dizia representar a nova política e atacava fortemente as oligarquias a nível estadual e municipal.

Ramonilson irá disputar o cargo de deputado estadual pelo partido Solidariedade, tendo como companheiros de partido o irmão do saudoso Ivanes Lacerda e ex-prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, o ex-prefeito de Juazeirinho Bevilaqua Matias, o ex-prefeito de Cruz do Espírito Santo Pedrito, o ex-prefeito de Lagoa Gilbertinho, ex-vice-prefeito Aledson Moura, o ex-vice-prefeito de Sousa Dr. Zé Célio, os ex-deputados Antônio Mineral, Márcio Roberto e Toinho do Sopão.

CONFIRA ÁUDIO DE RAMONILSON ABAIXO

 

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios