DestaquesParaíbaPolêmicaPolicial

NO SERTÃO: Vereador é acusado de assédio sexual por envio de imagem pornográfica em São José de Piranhas e causa revolta na população

Aliados do político admite que ele mandou uma foto, mas nega que ele tenha aliciado a menor e trata o caso como um "vacilo".

O vereador do município de São José de Piranhas, no sertão paraibano, Damião Celso de Oliveira Gonçalves (Cidadania), foi alvo de denúncia de suposto assédio sexual ocorrido através do aplicativo de mensagens ‘‘Whatsapp’’ e divulgado nesta quarta-feira (12). A acusação foi registrada pela mãe da adolescente. Segundo informações a adolescente tem apenas 13 anos de idade.

De acordo com a mãe da jovem, o parlamentar teria trocado mensagens com a sua filha e em certo momento teria enviado uma fotografia do mesmo sem roupa, ou seja, peladão.

Aliados do político admite que ele mandou uma foto, mas nega que ele tenha aliciado a menor e trata o caso como um “vacilo”.

Até o fechamento desta matéria nossa reportagem não recebemos o boletim de ocorrência que foi elaborado na Delegacia no município.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios