BrasilDestaques

QUATRO RODAS : Veloster, o polêmico modelo da Hyundai; VEJA

Apesar de parecer pequeno por fora, o Veloster é um carro que oferece espaço interno interessante com bancos confortáveis e apoio lombar para o motorista, além de boa posição para dirigir.

Podem falar o que quiserem, ele continua sendo um dos carros que mais causam olhares pelas ruas das cidades. O Veloster, modelo de curvas exclusivas e design ousado, mesmo depois de quase 10 anos do seu lançamento, segue atual.

Neste artigo, trouxemos informações importantes sobre modelo mais polêmico da Hyundai. Leia e tire suas conclusões!

Conforto e tecnologia

Olha só, apesar de parecer pequeno por fora, o Veloster é um carro que oferece espaço interno interessante com bancos confortáveis e apoio lombar para o motorista, além de boa posição para dirigir.

O motorista tem a seu dispor o volante com direção elétrica, teclas de regulagem do volume do som e para o telefone, o que possibilita atender às chamadas tranquilamente, e controlador de velocidade de cruzeiro. Ou seja, tudo está ao alcance das mãos do piloto.

No Veloster, a câmera de ré de 7 polegadas (de série) sensível ao toque é um item que ajuda muito nas manobras para estacionar. O carro tem ainda ar-condicionado, entradas USB e CD, Bluetooh, retrovisores externos com desembaçadores, entre outros acessórios à uma passeio ou uma viagem agradável.

Para dar a partida, basta apertar o botão que está bem na frente do motorista no console central. Sabia dessa? Mais um motivo pelo qual o carro, apesar de polêmico, nunca parou de surpreender quem passa a conhecê-lo de perto.

Design incomparável

Ele não anda, ele desfila! Parafraseando a música, digamos que o Veloster chama muita a atenção em função de suas curvas diferenciadas, faróis e lanternas mais alongados, vincos e formas arredondas que também são somente dele.

As rodas esportivas aro 18 com os filetes na cor do carro, dupla saída central de escape, aerofólio que corta a lateral, antena tipo Shark completam o visual arrojado do carro que poder ser tão polêmico, quanto incrível.

O Motor

Lembra que falamos que o Veloster tem quase 10 anos? No Brasil, especificamente, chegou em 2012. Suas primeiras versões têm motor 1.6 de 130 cavalos. Passado algum tempo, a Hyundai trouxe o modelo 2.0 Turbo de quatro cilindros com 252 cavalos, além daquele de 278 cavalos do pacote opcional Performance. Uma máquina e tanto!

O Veloster oferece as opções do câmbio manual ou automático de seis marchas e da caixa automatizada de dupla embreagem com oito velocidades.

Consumo do Veloster

Ao comprar um carro, todos nós queremos saber “quanto faz por litro”. No caso do Veloster, o consumo do combustível está na média de 10,5km/l na cidade e 14km/l na estrada.

Considerando que estamos falando de um carro esportivo que roda numa velocidade legal, o consumo é muito bom.

Quem adora um carro cheio de estilo, esportivo e gosta de atrair a atenção pelos centros urbanos, o Veloster é uma ótima escolha. O mais polêmico entre os carros da Hyundai conquistou e não para de conquistar consumidores de personalidade

Como dizem por aí “se não for para causar, eu nem vou”, está na hora de muita gente rever os seus conceitos sobre o Veloster.

Gostou de saber mais sobre o Hyundai Veloster? Continue acompanhando nossos artigos sobre carros de diferentes marcas e modelos!

Etiquetas
Mostrar mais

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios