DestaquesEconomiaEventosExecutivoParaíba

ALPB aprova lei que reconhece Festival de Inverno de Monte Horebe como patrimônio histórico do Estado

O Projeto de Lei nº 12.370/22, de autoria do deputado Dr. Taciano Diniz, foi aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa Estadual.

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou a lei que reconhece como patrimônio histórico, cultural imaterial do Estado o Festival de Inverno da cidade de Monte Horebe. A normativa foi publicada, após sanção do governador João Azevêdo (PSB), no Diário Oficial do Estado na última sexta-feira (12).

O Projeto de Lei nº 12.370/22, de autoria do deputado Dr. Taciano Diniz, foi aprovado por unanimidade pela Casa Legislativa Estadual.

O festival

O Festival de Inverno de Monte Horebe, cidade da região serrana da Paraíba e com altitude média de 800 metros acima do nível do mar, conta com apresentações de grupos artísticos locais e com ações especiais na praça pública da cidade. Também há oficinas de teatro, cinema e música, além de ações de saúde e de promoção à prática esportiva. Ainda, feiras de artesanatos, comidas típicas, vendas de produtos, exposições, dentre outros.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios