Bonito de Santa Fé: Prefeito Ceninha Lucena antecipa pagamento do salário dos servidores pelo nono mês consecutivo.
A antecipação salarial é um compromisso assumido pelo prefeito Ceninha Lucena com os servidores públicos municipais, em apenas nove meses de gestão, o prefeito Ceninha Lucena estabeleceu um canal aberto de diálogo com as categorias mostrando compromisso com o servidor.

O prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, anunciou, nesta sexta-feira (24), a antecipação dos salários de todos os servidores da Prefeitura de Bonito de Santa Fé referente ao mês de setembro. A antecipação salarial é um compromisso assumido pelo prefeito Ceninha Lucena com os servidores públicos municipais, em apenas nove meses de gestão, o prefeito Ceninha Lucena estabeleceu um canal aberto de diálogo com as categorias mostrando compromisso com o servidor.
“Tenho um compromisso com o servidor. Essa antecipação é resultado dos nossos esforços em ajustar as contas e honrar esse compromisso que temos com esses servidores municipais. Com planejamento, trabalho sério e responsabilidade, mostramos que é possível manter os compromissos em dia. A nossa cidade entrou no rumo certo porque a população acreditou no nosso projeto. Não precisa servidor cobrar em rádio ou ir pra justiça. Tenho responsabilidade e a nossa gestão tem compromisso com o servidor”, destacou o prefeito.