A candidata a deputada federal e presidente da sigla no Estado, Fernanda Albuquerque (União Brasil/PB), tem tido dias intensos de agenda pela Paraíba! Fernandinha, como gosta de ser chamada, prioriza o diálogo frente a frente e faz questão de visitar comunidades e famílias que apoiam sua candidatura.
Na segunda-feira (8), a jornalista esteve na cidade de Bayeux a convite de moradores para visitar suas casas, conhecer mais das demandas dos bairros e conversar sobre seus projetos.
Para a candidata, não basta só dialogar, tem que participar. “A cada visita, a comunidade e família que fazem questão do meu diálogo, o meu sentimento é de gratidão e respeito! São pessoas gente como a gente, que buscam dias melhores, e eu estou aqui para escutá-las e, com muita humildade representá-las no Congresso Nacional”, destaca a psicóloga.
Já na terça-feira (9), Fernandinha visitou as cidades de Juazeirinho e Taperoá, onde pôde conversar com o padre Fabrício Dias, em convite do sacerdote. A agenda terminou com uma reunião no bairro do José Américo, em João Pessoa.
Nesta quarta-feira (10), a jornalista participou de visitas com o candidato a deputado estadual, George Morais, na cidade do Conde, e em João Pessoa, no Colinas do Sul.
As visitas e o contato com o povo são constantes, todos os dias, de domingo a domingo, Fernandinha segue atendendo as solicitações da população. “Quem foi pobre não tem medo de gente. Eu sou filha de um pai analfabeto, operador de máquinas pesadas, e de uma mãe costureira, estudei a infância inteira em colégio público. Tive que lutar muito na vida para conquistar tudo o que tenho. Costumo dizer que quem não nasce herdeiro, tem que nascer guerreiro”, finaliza.