DestaquesExecutivo

Em Patos: Prefeito Nabor Wanderley lança campanha do IPTU Premiado e o REFIS 2025

O IPTU Premiado oferece aos cidadãos que pagarem o imposto em dia a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo duas motocicletas e um carro 0 Km. Para participar, basta quitar o IPTU dentro do prazo estipulado pela Secretaria Municipal de Receita.

O Prefeito de Patos, Nabor Wanderley, lançou nesta segunda-feira, 10 de março, o programa IPTU Premiado e o REFIS – Patos 2025. As iniciativas visam incentivar a adimplência dos contribuintes e facilitar a regularização de débitos fiscais.

O gestor municipal destacou a importância dessas iniciativas para o desenvolvimento do município.

“É uma oportunidade que a Prefeitura está dando para que todo mundo possa se regularizar perante o município, perante a gestão. E, a partir de agora, claro, manter a regularidade dos seus pagamentos. São políticas públicas que melhoram a arrecadação, mas que também trazem justiça social, trazem a oportunidade das pessoas de se regularizar perante o município”, afirmou.

O secretário de Receita, Marcos Honorio, falou que com essas campanhas o município busca não apenas aumentar a arrecadação, mas também proporcionar benefícios diretos à população.

O IPTU Premiado oferece aos cidadãos que pagarem o imposto em dia a chance de concorrer a diversos prêmios, incluindo duas motocicletas e um carro 0 Km. Para participar, basta quitar o IPTU dentro do prazo estipulado pela Secretaria Municipal de Receita.

Já o REFIS – Patos 2025, Programa de Regularização Fiscal, oferecerá oportunidade para quem possui débitos pendentes com o município com descontos especiais em juros e multas para contribuintes que desejam renegociar suas dívidas. Dependendo da forma de pagamento escolhida, os descontos podem chegar a até 100%, tornando mais acessível a regularização da situação fiscal.

Confira as condições de pagamento para o REFIS 2025:

FORMAS DE PAGAMENTO

PERCENTUAL DE DESCONTOS NAS MULTAS E JUROS MORATÓRIOS

PARCELA ÚNICA

100% (CENTO POR CENTO)

ATÉ 12 PARCELAS

80% (CENTO POR CENTO)

ATÉ 24 PARCELAS

60% (CENTO POR CENTO)

ATÉ 36 PARCELAS

40% (CENTO POR CENTO)

ATÉ 48 PARCELAS

20% (CENTO POR CENTO)

 

O prefeito Nabor assinou a sanção do Refis – Patos 2025 que será publicada no próximo Diário Oficial do Município.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo