DestaquesEsportesParaíba

Ex-jogador morre após parada cardiorrespiratória durante partida de futebol com amigos no município de Uiraúna

Os socorristas realizaram manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar durante duas horas. Contudo, a morte do ex-jogador foi confirmada.

O ex-jogador profissional conhecido por atuar em grandes clubes, Sérgio Patrício ‘‘Serginho Paraíba’’ de 42 anos, morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto jogava uma partida de futebol com um grupo de amigos na cidade de Uiraúna nesta quarta-feira (01).

Segundo informações o Samu foi acionado para atender a ocorrência, aonde Serginho Paraíba chegou a ser levado a um hospital da cidade, mas não resistiu. Os socorristas realizaram manobras de Ressuscitação Cardiopulmonar durante duas horas. Contudo, a morte do ex-jogador foi confirmada.

Serginho Paraíba no futebol profissional teve passagens pelos times paraibanos no Sousa e Atlético de Cajazeiras no Piauí ele atuou no River e Flamengo/PI. Serginho morava em Uiraúna no Sertão da Paraíba. A prefeita Leninha Romão lamentou a morte do atleta em suas redes sociais

 

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios