DestaquesParaíba

Fortalecimento da agricultura familiar: Efraim ao lado de Adriano Galdino entregam retroescavadeira para o município de Pocinhos

O equipamento de R$ 1 milhão de reais, é fruto de emenda parlamentar de Efraim, através da Codevasf.

O senador e líder do União Brasil no senado, Efraim Filho, entregou na manhã desta quarta-feira (12), uma retroescavadeira hidráulica ao município de Pocinho atendendo uma demanda da comunidade através da prefeita Eliane Galdino.

O equipamento de R$ 1 milhão de reais, é fruto de emenda parlamentar de Efraim, através da Codevasf.

Essa nova máquina fortalecerá ainda mais a zona rural, apoiando os agricultores locais. Na ocasião, a prefeita Eliane agradeceu ao senador como também ao deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) e destacou a importância da retroescavadeira para servir aos pequenos produtores rurais da região em suas atividades. “Um agradecimento especial ao senador Efraim Filho e ao superintendente da Codevasf, Irlen Guimarães, pela atenção e apoio. Juntos, seguiremos estimulando o desenvolvimento do homem do campo! Vamos para luta.

O município de Pocinhos agradece por mais uma conquista, pontua a prefeita. O senador Efraim, destaca que o maquinário irá fortalecer a atividade na região. “Estou muito feliz em poder contribuir com a comunidade de Pocinhos. Essa escavadeira hidráulica é mais uma ferramenta que fortalecerá a infraestrutura local e que vai melhorar as condições de trabalho da comunidade de Pocinhos. A máquina servirá tanto na cidade, como na zona rural do município. Prefeita, Eliane, conte comigo para melhorar a frota de maquinário e contribuir para o desenvolvimento do município”.

A retroescavadeira será de grande necessidade para poder auxiliar nas estradas, na limpeza e drenagem dos canais na região.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios