DestaquesEventosExecutivoParaíba

João Azevêdo retorna ao Sertão para inaugurar mais obras nesta terça-feira

O governador irá inaugurar obras nas áreas da saúde, educação e assistência social e autorizar a execução de outras para atender as populações dos municípios de Catolé do Rocha e São Bento. 

O governador João Azevêdo retorna ao Sertão do Estado, nesta terça-feira (28), para inaugurar obras nas áreas da saúde, educação e assistência social e autorizar a execução de outras para atender as populações dos municípios de Catolé do Rocha e São Bento. 
 
Às 10h, o chefe do Executivo estadual visita a cidade de Catolé do Rocha, onde inaugura a Casa da Cidadania, a 42ª unidade no Estado, que vai oferecer os serviços de emissão de RG, CPF e Carteira de Trabalho, Junta Militar, Empreender, entre outros, evitando que os habitantes se desloquem para outros centros em busca de documentação ou outro serviço. O equipamento foi instalado por meio de parceria do Governo do Estado e Prefeitura local, que cedeu o prédio para funcionamento do serviço.
 
Ainda em Catolé do Rocha, o governador assina ordem de serviço para implantação da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional, que vai ampliar a assistência médica prestada na região.
 
À tarde, a partir das 14h, João Azevêdo visita o município de São Bento, onde inaugura o ginásio coberto com vestiário na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio João Silveira Guimarães, no qual foram investidos mais de R$ 800 mil; e o Hospital Municipal Dr. Jarques Lúcio da Silva, uma obra aguardada há cerca de 30 anos e somente agora concluída pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura local, com investimentos de aproximadamente R$ 7 milhões.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios