DestaquesExecutivo

Município de Aparecida avança na imunização ao vacinar pessoas de 55 a 59 anos com chegada de novas doses.

O processo de vacinação aconteceu nas Unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF I, ESF II, ESF III E ESF IV). Foram vacinadas 191 pessoas e foram utilizadas vacinas da Pfizer, Janssen e CoronaVac.

No último sábado 26, a Prefeitura de Aparecida, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), realizou intenso trabalho de vacinação de pessoas de 55 a 59 anos sem comorbidades. Foram utilizadas vacinas da Pfizer, Janssen e CoronaVac.

O processo de vacinação aconteceu nas Unidades de Estratégia Saúde da Família (ESF I, ESF II, ESF III E ESF IV). Foram vacinadas 191 pessoas.

A secretária de Saúde, Narjara Araújo, destaca mais um momento de avançar ainda mais a cobertura vacinal no município de Aparecida. Ela destacaou o trabalho dos profissionais de Saúde. “Nossa equipe está desempenhando um trabalho extremamente importante. Com muita determinação e amor ao próximo, os trabalhadores estão fazendo a diferença nesse momento de imunizar nossa população”, acrescenta.

A secretária reitera que a população continue obedecendo todas as recomendações das autoridades sanitárias. “Quem foi imunizado com as duas doses, uma ou ainda as que aguardam, devem usar máscaras, obedecer ao distanciamento social e desinfectar as mãos com álcool 70%”, pontua.

Na última sexta-feira 25, através da 10º Gerência Regional de Saúde (10ºGRS), o município de Aparecida recebeu 217 doses, sendo 102 da Pfizer, 70 CoronaVac e 45 da Janssen.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios