DestaquesExecutivoParaíba

Parceria entre Prefeitura de Bonito de Santa Fé e Estado vai garantir emissão de documentos à população

Segundo o prefeito do município, Ceninha Lucena, a iniciativa busca facilitar o acesso da população ao serviço de emissão de documentos.

Uma parceria entre Prefeitura de Bonito de Santa Fé e Governo da Paraíba, através da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (SEDH) vai garantir durante os dias 14 e 15 de novembro a emissão de documentos gratuitos de Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho e Cadastro de Pessoa Física (CPF).

A ação será realizada através do Programa Cidadão. O serviço vai emitir por dia 200 Carteiras de Identidade, mais o CPF também 200 emissões e um total   150 Carteiras de Trabalho, além de fotos 3×4.

Segundo o prefeito do município, Ceninha Lucena, a iniciativa busca facilitar o acesso da população ao serviço de emissão de documentos. “Com esse trabalho vamos descentralizar o serviço e garantir a emissão de documentos de forma gratuita para população”, comentou o gestor.

Documentos necessários:

Cadastro de Pessoa Física (CPF)

– Certidão de Nascimento

– Casamento ou Divórcio (se for o caso)

– Identificação Civil

– Comprovante de residência

– Título eleitoral (se for o caso)

Carteira de Identidade

(RG)

– Certidão de Nascimento

– Casamento ou Divórcio (se for o caso)

– CPF

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo