DestaquesParaíbaPolítica

Prefeitos de Aguiar, Soledade, Santa Helena, Poço Dantas e Olho d’Água manifestam apoio à reeleição de João no segundo turno

Os gestores municipais ressaltaram o olhar atencioso do chefe do Executivo estadual com os municípios, levando desenvolvimento para todo o estado.

Os prefeitos de Aguiar, Soledade, Santa Helena, Poço Dantas e Olho d’Água declararam, nesta segunda-feira (10), apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno das eleições. Os gestores municipais ressaltaram o olhar atencioso do chefe do Executivo estadual com os municípios, levando desenvolvimento para todo o estado.

O prefeito de Soledade, Geraldo Moura (Progressistas), destacou o trabalho de João na Paraíba e garantiu empenho para ampliar a vantagem de votos do governador no segundo turno. “Reafirmamos o nosso compromisso com a reeleição do governador que tem feito a diferença na Paraíba, por isso, estamos juntos nessa caminhada”, falou.

A prefeita de Olho d’Água, Joana Sabino (Cidadania), enalteceu a operosidade da gestão de João Azevêdo. “Nós agradecemos pela parceria, pelos investimentos e vamos trabalhar para ampliar ainda mais a vantagem do governador na nossa cidade,porque a Paraíba precisa que esse trabalho tenha continuidade”, falou.

João agradeceu o apoio dos prefeitos e destacou o seu trabalho pelo desenvolvimento dos municípios. “Estamos no caminho certo, temos um estado respeitado nacionalmente, com uma visão municipalista e esse mandato faz bem à saúde, à educação, à assistência social e a toda Paraíba”, comentou o governador.

Os prefeitos Tintin Guedes (Aguiar), do PTB; João Cléber (Santa Helena), do Cidadania; e Itamar Moreira (Poço Dantas), do PTB, também manifestaram apoio a João Azevêdo neste segundo turno.

Prefeitos de Aguiar, Soledade, Santa Helena, Poço Dantas e Olho d'Água  manifestam apoio a João

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios