DestaquesExecutivo

Prefeitura de Aparecida realiza live junina com apresentação de artistas locais

Cada artista e apresentação com seu estilo próprio, mas uma coisa em comum, a animação e o talento que encantou o público de casa.

A noite do João Pedro no último sábado 03 foi comemorada com uma live promovida pela prefeitura de Aparecida, através da Secretaria de Cultura. O evento foi marcado por apresentações artísticas genuinamente prata da casa. A live do 1º João Pedro foi transmitida pelo canal do youtube da prefeitura, com as atrações: Marquinhos dos Teclados, Narjara e Neném Cantor, Léo, Manu cantor, Banda Compasso, Força musical, Thalita Medeiros, Rodrigo Santo, e Thiago cantor. Cada artista e apresentação com seu estilo próprio, mas uma coisa em comum, a animação e o talento que encantou o público de casa.

Foram mais de 3 horas de live, em que os artistas e músicos da cidade trouxeram ritmos da musica nordestina para entreter o público. De acordo com a equipe organizadora da secretaria, o evento foi um sucesso de audiência no canal, com picos simultâneos de mais de 348 internautas onlines interagindo, comentando, compartilhando instantaneamente, o que resultou em mais de 3.458 reproduções da live na internet.

A condução da live foi apresentada pelo locutor, também filho da terra, Victor Roberto. Ainda no evento o prefeito João Neto fez uma participação, ao lado de sua esposa, Valéria Rita, e falou sobre os motivos da realização da live – “Planejamos levar esse evento pra ruas, tornar essa data uma tradição festiva na cidade. Festa como São João e São Pedro, já são comemorada em outras cidades, agente também precisa fazer a nossa. Quero externar minha admiração, respeito e reconhecimento pelos artistas da terra, que há muito tempo não tinha oportunidades dessa natureza em nosso munícipio. Eles foram duramente atingidos pela pandemia, sendo impedidos de se apresentarem, essa live é também um ato de valorizar a prata da casa” – destacou.

O Secretário João Pereira falou da idealização do evento no futuro, pós-pandemia – “O nosso desejo seria fazer um evento de rua, onde as pessoas pudessem dançar e se divertir com as músicas de nossa cultura, não está sendo possível nesse momento, mas isso vai passar. A ideia nossa é no futuro realizar esse evento de forma ampliada, com o objetivo de valorizar e dar mais ainda oportunidade aos músicos e artistas da nossa cidade” – ressaltou.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios