
O presidente da Câmara Municipal de Marizópolis, vereador Miguel Neto, recebeu a visita recente do vice-prefeito do município, Deuzinho Abreu. Na oportunidade, debateram diversos assuntos, dentre eles demandas dos munícipes e projetos de interesse da comunidade.
Para o vice-prefeito, a visita sinaliza a disposição de ambos em dialogar, em prol do desenvolvimento do município de Marizópolis. “Miguel Neto é mais que um amigo é um verdadeiro parceiro de lutas por Marizópolis.”, comentou.
O chefe do Legislativo aproveitou para dizer que seu gabinete, está à disposição do vice-prefeito. “Deuzinho é um homem de bem, vamos trabalhando de via de mão dupla, para que nossa cidade prospere, gerando mais oportunidades para todos.”, comentou.