Política

Radialista Fábio Kamoto poderá disputar prefeitura de São Domingos em 2024

Em recente entrevista à imprensa pombalense, Fábio Kamoto comentou sobre seu futuro político

As eleições de 2024 já começaram, pelo menos nos bastidores dos partidos. Em São Domingos, a corrida pela Prefeitura já está em pleno vapor e alguns nomes já estão se apresentando como possíveis pré-candidatos.

No grupo de oposição nomes são especulados na corrida eleitoral do ano que vem: um já certo é do ex-candidato a prefeito nas duas últimas eleições, Leonardo Nóbrega (atualmente no Cidadania), já um que vem sendo lembrado é o do radialista Fábio Kamoto, além do professor Zeca Nóbrega.

Em recente entrevista à imprensa pombalense, Fábio Kamoto comentou sobre seu futuro político: “Meu nome está à disposição de São Domingos. Eu defendo a união do grupo de oposição, eu trabalho por isso, nas eleições de 2020 o grupo perdeu por apenas 20 votos, pois a união faz toda diferença, meu nome está disponível para servir a São Domingos”. Disse Fábio

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios