DestaquesParaíba

Secretaria Municipal de Educação de Uiraúna comemora mais de 3 mil alunos matriculados na rede municipal de ensino

Segundo a gestão o município teve o maior número de matrículas efetivadas em toda a história

Entre os meses de janeiro e maio de 2021, a Prefeitura Municipal de Uiraúna recebeu mais de 3 mil matrículas para a rede municipal de ensino. Esse número corresponde a um percentual de quase 50% superior, comparado ao ano de 2020. É o maior número de matrículas efetivadas em toda a história do município.

”Estamos extremamente contentes em receber todos esses alunos, nossas escolas estão preparadas para receber todos esses estudantes. O número de mais de três mil mostra o quanto Uiraúna está confiante no trabalho educacional que estamos propondo ao município e que pretendemos realizar ainda mais pelo desenvolvimento estudantil de Uiraúna. Estamos felizes demais!”, disse Dislaneide Macena, Secretária de Educação.

Em 2020, o número de matriculados, segundo o Censo Escolar, foi de 2.039 alunos totais. A Prefeita Leninha Romão, por sua vez, agradeceu a confiança da população e reafirmou o compromisso para com os munícipes uiraunenses: ”Estamos trabalhando por todos vocês! Vamos desenvolver a educação e ajudar o nosso alunado a chegar onde quiserem! A educação quebra barreiras, é o futuro! Vamos crescer juntos, Uiraúna!”, afirmou a Prefeita.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios