DestaquesEsportesParaíba

SÉRIE D: Sousa empata com a Ferroviária e não consegue o acesso

Com a eliminação nas quartas de final da Série D, o Sousa encerra a temporada de 2023. No ano que vem, o Dinossauro tem no calendário a Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D.

Com mais de 5 mil pessoas presente no estádio Marizão, na tarde de domingo (03), o Sousa até lutou, mas não conseguiu o acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro. No jogo de volta do mata-mata da quarta divisão, o Dinossauro do Sertão empatou por 1 a 1 com a Ferroviária, que venceu a ida por 1 a 0, e não conseguiu subir de divisão.

Logo no início da partida, em vacilo da defesa paraibana, a bola foi cruzada na área e escorada para o meio, onde Xavier apareceu livre para bater de primeira, sem chances para Igor Leonardo, e abrir o placar para a equipe do interior de São Paulo.

Ainda na primeira etapa, em cobrança de falta da esquerda, Luís Henrique mandou no canto esquerdo de Saulo para deixar tudo igual e recolocar o Dino no jogo. Mas, na segunda etapa, o placar não se movimentou e a Locomotiva ficou com o acesso.

Com a eliminação nas quartas de final da Série D, o Sousa encerra a temporada de 2023. No ano que vem, o Dinossauro tem no calendário a Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e Série D.

Imagem

 

Vozdatorcida

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo