DestaquesEventosParaíba

Ao lado do prefeito Ceninha Lucena, deputados Hugo Motta, Júnior Araújo e Caio Roberto participaram das comemorações do aniversário dos 83 anos de emancipação política do município de Bonito de Santa Fé

O prefeito Ceninha Lucena (Podemos) fez uma recepção calorosa aos convidados que participaram de eventos públicos e de entregas de obras na cidade.

Nesta segunda-feira (15), a cidade de Bonito de Santa Fé celebrou seus 83 anos de emancipação política e, os deputados estaduais Caio Roberto e Júnior Araújo, além do deputado federal Hugo Motta se fizeram presentes na solenidade que ocorreu no Centro do munícipio. 

O prefeito Ceninha Lucena (Podemos) fez uma recepção calorosa aos convidados que participaram de eventos públicos e de entregas de obras na cidade.

O Prefeito afirmou que vem trabalhado incansavelmente em busca de novos investimentos para Bonito de Santa Fé e o saldo é positivo apesar das dificuldades enfrentadas. “Uma nova história está sendo construída para a nossa cidade. Estamos no caminho certo, desenvolvendo várias ações, projetos e obras para a população. Somos um povo forte, que não foge à luta. E agora começamos a ver o sucesso da nossa encantadora cidade ganhar forma”, disse o gestor.

Apesar de não ser natural de Bonito de Santa Fé, o deputado Júnior Araújo se sente parte da cidade e em entrevista, o parlamentar falou como essa relação como se deu e ressaltou o trabalho e gestão do prefeito Ceninha Lucena.

“Eu me sinto em casa é uma cidade que me recebe sempre com muito carinho, com braços abertos, o prefeito Ceninha Lucena e toda gestão tem feito um trabalho diferenciado, nós sabemos que em 83 anos de Bonito de Santa Fé nunca tivemos uma gestão tão transparente, tão limpa, tão voltada para o trabalho da sociedade. Bonito de Santa Fé é isso, tanto a beleza natural, um povo ordeiro, trabalhador e que cativa e eu acho que meu sentimento é como se aqui fosse a minha segunda casa, por isso que sempre estou presente e posso sempre ter certeza que nós iremos sempre trabalhar e fazer o melhor pela cidade”, disse o deputado. 

Já o deputado federal Hugo Motta, ressaltou pontos positivos da gestão do prefeito Ceninha Lucena e a parceria com a chegada de investimentos através de suas emendas. “No ano passado tivemos eleição e a cidade de Bonito de Santa Fé demonstrou e aprovou que não pode voltar para aquele estado de terra arrasada. O prefeito Ceninha tem feito um trabalho de cabeça e coração. Coração para trazer o melhor para o seu povo e a cabeça para que possa trabalhar sempre com cuidado nas contas públicas, no desenvolvimento tudo com responsabilidade. Já o nosso mandato parlamentar em Brasília tem trabalhado pelo município destinando grandes emendas para melhorar a vida da população de Bonito e com isso o prefeito Ceninha tem influenciado toda região, com carinho e muita honestidade”, finalizou.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios