DestaquesExecutivoParaíba

Após visita do prefeito Ceninha Lucena a Brasília, Veneziano destina emenda de R$ 1 milhão para ações de Assistência Social para Bonito de Santa Fé

Os recursos já foram liberados, através do Fundo Nacional de Assistência Social, e encontram-se à disposição do município, depositado em conta corrente específica, para os investimentos devidos.

O Vice-presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão para ações de Assistência Social na cidade de Bonito de Santa Fé. Os recursos já foram liberados, através do Fundo Nacional de Assistência Social, e encontram-se à disposição do município, depositado em conta corrente específica, para os investimentos devidos.

De acordo com a emenda, os recursos serão utilizados para “estruturação da rede de serviços do SUAS – Sistema Único de Assistência Social”, na modalidade “Custeio”. A liberação da verba, ocorrida no último dia 28 de junho, foi comemorada pelas lideranças locais, considerando o valor e o alcance social das ações a serem empreendidas.

Após a liberação, o prefeito Ceninha Lucena agradeceu ao senador pela importante emenda destinada ao município. “O Senador Veneziano tem se mostrado um grande parceiro de Bonito de Santa Fé junto ao governo federal, por isso somos muito gratos por atender nossas demandas”, disse.

VEJA VIDEO DA VISITA DO PREFEITO EM BRASILIA

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios