DestaquesParaíba

Bolsonaro desembarca em Cajazeiras na próxima semana, revela Ministro Rogério Marinho

Caso seja confirmada a visita, será a quarta vez que Bolsonaro pisa em solo paraibano no exercício da Presidência da República.

O ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, revelou, na manhã desta sexta-feira (18), durante a solenidade de entrega de apartamentos em João Pessoa, que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) deve desembarcar na Paraíba na próxima quinta-feira (24), feriado de São João.

De acordo com o ministro, Bolsonaro fará uma visita a cidade de Cajazeiras para autorização da quarta etapa da Transposição do Rio São Francisco.

Caso seja confirmada a visita, será a quarta vez que Bolsonaro pisa em solo paraibano no exercício da Presidência da República.

Após Cajazeiras o presidente se desloca a cidade a de Pau dos Ferros, onde será assinado ordem de serviço de execução do ramal do Apodi pertencente ao eixo norte da transposição do Rio São Francisco, na ocasião será assinado também a ordem de serviço de construção da barragem de Porço de Varas em São Miguel,
e Inaugurar a barragem de Oiticica Jucurutu-Seridó, são mais de 2 bilhões em investimentos para nossa região.

Extra Paraíba

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios