DestaquesExecutivo

Bonito de Santa Fé: Prefeito Ceninha Lucena cumpre agenda em Brasília e se reúne com Secretária Nacional de Juventude em busca de parceria.

Ceninha disse que o encontro foi bastante produtivo e disse estar satisfeito com a visita a também paraibana e que a audiência serviu para expor o que o município tem feito em relação à implantação de políticas públicas para a juventude, com a promoção de cursos de capacitação para inserção no mercado de trabalho.

O Prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena, cumpre agenda administrativa em Brasília em busca de novos recursos para o município.  Nesta segunda-feira (25) o gestor teve sua primeira audiência e manteve encontro com a Secretária Nacional da Juventude, Emilly Coelho, na busca de parceria por projetos voltados à juventude de Bonito de Santa Fé.

Ceninha disse que o encontro foi bastante produtivo e disse estar satisfeito com a visita a também paraibana e que a audiência serviu para expor o que o município tem feito em relação à implantação de políticas públicas para a juventude, com a promoção de cursos de capacitação para inserção no mercado de trabalho. Outro ponto discutido no encontro foi o incentivo à adesão dos jovens do município ao ID Jovem, que está com um número ainda pequeno em todo o Brasil.

O ID Jovem é um programa voltado para jovens com idades de 15 a 29 anos que pertençam a famílias com renda mensal de até dois salários mínimos e que estejam inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico), para ter acesso com meia-entrada a eventos e viagens interestaduais gratuitas voltadas à cultura ou ao esporte.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios