DestaquesExecutivo

BONITO DE SANTA FÉ: Prefeito Ceninha Lucena reage a críticas da oposição e afirma que recebeu a cidade ‘‘abaixo do zero’’; VEJA VÍDEO.

Ceninha afirma ter encontrado a cidade ‘‘completa de lixo’’ e com problemas na saúde.

Em entrevista na TV Diário do Sertão, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena (Cidadania), reagiu de forma tranquila às críticas da oposição, mas acusou a gestão anterior de ter deixado Bonito em situação de abandono e isso dificulta o início do seu governo.

‘‘A gente tem que estar pronto para receber críticas porque sempre vai ter. Você não tem como calar isso. Mas eu tento fazer meu trabalho da melhor maneira possível e dentro daquilo que a gente pregou durante a campanha e tudo na melhor transparência possível. As críticas sempre virão porque a oposição nunca vai estar satisfeita’’.

Ceninha afirma ter encontrado a cidade ‘‘completa de lixo’’ e com problemas na saúde. Mas após os 100 primeiros dias do seu governo, Bonito tem limpeza e coleta regular, hospital abastecido de oxigênio e sala de parto pronta. Os próximos desafios nesses setores de serviços são estruturar o funcionamento do SAMU e recuperar a licença ambiental do aterro sanitário.

‘‘Ficou uma herança de atraso. É como você pegar abaixo do zero para seguir. Você tem que lutar muito para chegar no zero e depois começar os serviços. É nessa situação que a gente está lá. A gente não pegou no zero, a gente pegou abaixo do zero’’ disse o prefeito.

‘‘É aí onde está a questão das críticas, porque a gente mostra, mas se eles não querem ver… Podemos apenas continuar trabalhando e dizendo ao povo que nossa promessa está em pé. É trabalho, trabalho, buscar o desenvolvimento de Bonito e atender principalmente os mais carentes, principalmente nessa pandemia, completa.

Fonte : DiáriodoSertão

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios