DestaquesExecutivo

CAMPINA GRANDE: Prefeito eleito Bruno Cunha Lima viaja a Brasília, nesta segunda-feira, com agendas nos ministérios e no Congresso Nacional

Na Capital Federal, Bruno manterá encontros com congressistas paraibanos e já tem pré-marcadas agendas em ministérios.

O prefeito eleito Bruno Cunha Lima cumpre agenda de três dias em Brasília (DF), a partir desta segunda-feira, 14. Antes de embarcar, Bruno manterá sua última reunião com a Comissão de Transição, que já está na fase final de seus trabalhos.

Na Capital Federal, Bruno manterá encontros com congressistas paraibanos e já tem pré-marcadas agendas em ministérios.

No Congresso Nacional, o prefeito eleito visitará os deputados e senadores paraibanos para pedir apoio, em forma de emendas individuais e de bancada, no Orçamento Geral da União (OGU) de 2021, a projetos de interesse do Município.

Testes e vacina

Na Esplanada dos Ministérios, Bruno Cunha Lima será recebido na Saúde. Lá, tratará como pautas prioritárias a liberação de, pelo menos, 50 mil testes para Covid-19 e a renovação da garantia do ministro Eduardo Pazzuelo, de que Campina Grande será uma das primeiras cidades do Nordeste a receber os lotes das vacinas contra a doença.

Turismo

Outra reunião importante de Bruno em Brasília está agendada com o ministro Gilson Machado, do Turismo. O prefeito eleito de Campina Grande pedirá apoio do governo federal para projetos inovadores, dentre outros, envolvendo O Maior São João do Mundo.

Retorno e diplomação

O retorno de Bruno Cunha Lima a Campina Grande está previsto para a próxima quinta-feira, 17, a tempo de participar da diplomação remota dos eleitos, promovida pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB).

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios