DestaquesLegislativo

No sertão, Câmara de Aparecida suspende realização das sessões presenciais

O presidente levou em consideração o aumento do número de casos da Covid-19 na cidade e a contaminação de um dos vereadores pelo novo coronavírus.

O presidente da Câmara Municipal do Município de Aparecida-PB, Damião Norvino da Silva, publicou um Decreto Legislativo, nº 017/2020, suspendendo á realização das sessões ordinárias, solenes e extraordinárias, de forma presencial, até o dia 31 de dezembro de 2020.

De acordo com o documento, publicado na última sexta-feira (11), para suspender as sessões o presidente levou em consideração o aumento do número de casos da Covid-19 na cidade e a contaminação de um dos vereadores pelo novo coronavírus.

Como a Lei orçamentária Anual – LOA, de 2021, foi devolvida a prefeitura municipal para correções solicitadas pelo Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB), o decreto não descarta a realização de sessão remota por meio eletrônico, caso haja concordância dos parlamentares.

Fonte : Com informações do DebateParaíba

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios