DestaquesParaíbaPolítica

Candidata à deputada federal, Fernandinha se posiciona contra o aborto: “Defendo a vida”

Fernandina acrescenta que também é preciso entender o dano à saúde física e mental que um aborto causa na vida de uma mulher.

A candidata a deputada federal, Fernandinha Albuquerque, divulgou vídeo, nas redes sociais, nesta quinta-feira (15), no qual se posiciona contra o aborto e em favor da vida desde a sua concepção. Para a candidata, a única exceção é para os casos já previstos em lei.

“As pessoas que defendem o aborto precisam entender que ao ignorarem que milhões de bebês, já formados, serão mortos e não vão ter o direito de ver a luz desse mundo, caso a lei a favor do aborto seja aprovada, estarão contribuindo para um ciclo interminável de morte e sofrimento”, declarou.

Fernandina acrescenta que também é preciso entender o dano à saúde física e mental que um aborto causa na vida de uma mulher. “Eu lutei muito pra ser mãe e aprendi a ver com outros olhos o valor de uma vida. Conte comigo na defesa das mamães e seus bebês. Contem comigo na defesa da vida”, afirmou.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios