BastidoresParaíbaPolítica

Candidato a prefeito de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes parabeniza Diego Tavares por posse no Senado Federal.

O requerimento da licença sem remuneração de Daniella foi apresentado e aprovado pelo presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM).

Após a decisão da senadora, Daniella Ribeiro (PP) de pedir licença por quatro meses, a partir de quarta-feira (23), quem assumiu foi o seu 1º suplente, Diego Tavares, do mesmo partido.

Para o candidato a prefeito de Bernardino Batista, Marquinhos Gomes (PP), com a posse de Diego Tavares a Paraíba, que já era muito bem representada pela senadora Daniella Ribeiro, ganha com a posse do jovem político  e empresário, Diego Tavares.

O requerimento da licença sem remuneração de Daniella foi apresentado e aprovado pelo presidente do Senado Federal, Davi Alcolumbre (DEM).

“O senador Diego Tavares é sobrinho do saudoso ex-deputado federal, Edme Tavares nome de relevância política e social de Cajazeiras”, disse Marquinhos Gomes.

Sobre o novo senador Diego Tavares

Natural de João Pessoa, graduado em Direito e empresário do segmento turístico, Diego Tavares tem larga experiência em gestão pública. No Estado, Diego foi secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, estando à frente de importantes ações, a exemplo da construção do Centro de Convenções de João Pessoa.

Fonte : Assessoria / Abdias Duque de Abrantes Jornalista MTB-PB 604

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios