DestaquesParaíbaPolítica

Datena agride Pablo Marçal com cadeirada durante debate em São Paulo

Ele deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, região central de São Paulo. De acordo com o boletim médico, o candidato apresentou “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.

José Luiz Datena (PSDB) agrediu Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante um debate com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, neste domingo (15). O encontro, organizado pela TV Cultura, foi temporariamente interrompido após o incidente.

Marçal foi levado para o Hospital Sírio-Libanês e, segundo a equipe dele, sofreu uma fratura na costela. De acordo com o boletim médico, o candidato apresentou “traumatismo na região do tórax à direita e em punho direito, sem maiores complicações associadas”.

Na manhã desta segunda-feira (16/9), Marçal (PRTB) anunciou, em live no seu Instagram, que recebeu alta do Hospital Sírio Libanês. No comunicado, o candidato minimizou a cadeirada de Datena (PSDB): “Segue o jogo. Foi só um esbarrão, uma fraturazinha aqui na costela”.

Datena arremessou a cadeira em Marçal no início do quarto bloco do debate. Os dois discutiam após Marçal relembrar a acusação de assédio. O influenciador, então, provocou o tucano, mencionando o último debate, da TV Gazeta, no qual Datena quase deu um tapa em Marçal.

A agressão aconteceu depois que Pablo Marçal fez uma pergunta para Datena. O candidato do PRTB perguntou ao apresentador quando ele pararia com a “palhaçada” e desistiria da candidatura. Antes, ele havia citado uma denúncia de assédio sexual contra Datena.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo