DestaquesParaíbaPolicial

Ex-prefeito de Uiraúna, no Sertão, é alvo de mandado de busca e apreensão; VEJA.

Conforme informações, o objetivo da operação, onde aconteceu um mandado de busca foi reunir elementos de informações para aprofundar uma investigação em curso relacionada ao ex-prefeito sertanejo.

O ex-prefeito de Uiraúna, na Paraíba, Segundo Santiago, foi alvo de mandado de busca e apreensão na manhã desta quinta-feira (07) em sua residência. A ação foi realizada por agentes do Ministério Público da Paraíba (MPPB) com apoio da Polícia Militar.

Conforme informações, o objetivo da operação, onde aconteceu um mandado de busca foi reunir elementos de informações para aprofundar uma investigação em curso relacionada ao ex-prefeito de Uiraúna, Segundo Santiago.

Segundo informações o Ministério Público apreendeu na casa do ex-gestor um grande armazenamento de materiais da saúde de forma indevida que possivelmente pertence ao poder público municipal. De acordo com investigações esse material estava guardado desde novembro de 2020.

Conforme o os agentes do MPPB, informações só serão divulgadas após a finalização da investigação.

Fonte : ExtraParaíba

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios