DestaquesLegislativoParaíba

DESORIENTADO: Após atacar servidores públicos, vereador Josmá destila seu ódio e chama parte da imprensa patoense de bandidos

Depois de ter equivocadamente atacado os servidores públicos de sua cidade, o vereador desta vez foi mais longe e chamou parte da imprensa patoense de bandidos.

A tribuna da Câmara Legislativa de Patos foi, na noite desta terça-feira (11), mais uma vez usada pelo vereador Josmá Oliveira (Patriotas) para destilar seu ódio gratuito e mostrar o quão desorientado o “empregado do povo”, como se intitula, está.

Depois de ter equivocadamente atacado os servidores públicos de sua cidade, o vereador desta vez foi mais longe e chamou parte da imprensa patoense de bandidos.

“Aqui também na cidade de Patos tem alguns bandidos travestidos de imprensa, tem alguns aqui,” disse o vereador se referindo aos jornalistas que acompanham profissionalmente os trabalhos daquela Casa.

Ainda na sua fala, Josmá incita os comerciantes contra a imprensa, e segue chamando os profissionais de vagabundos.

“E esses vagabundos que se usam da imprensa, da imprensa livre para destilar suas mentiras e seu ódio. E os comerciantes são vítimas deles, e esses vagabundos ficam defendendo bandidos. Então, senhores comerciantes de Patos prestem atenção aos que vocês estão patrocinando,” continuou as insinuações.

O vereador José Gonçalves estendeu sua solidariedade à imprensa patoense que vem sendo atacada.

“A forma que o senhor, vereador coloca essa questão é muito ruim. Porque se eu falasse de alguém aqui, eu citava nomes. Quem da imprensa? Aí generaliza. Acho que generalizar a imprensa a gente tá indo de encontro com a liberdade de expressão. Quem critica muito, tem que ter a sabedoria de receber as críticas,” defendeu o vereador José Gonçalves.

CONFIRA ÁUDIOS ABAIXO

 

 

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios