DestaquesExecutivoParaíbaPolítica

Efraim Filho reúne sete prefeitos e consolida apoios na região de Cajazeiras e Sousa

O parlamentar aproveitou para agradecer o apoio e a confiança de quem acredita em seu trabalho.

No último sábado (23), o sertão paraibano reuniu sete prefeitos da região do Vale do Rio do Peixe. Ao lado do deputado federal e pré-candidato ao Senado, Efraim Filho, todos se encontraram no município de Triunfo para a coletiva de imprensa do TriunfoFest e aproveitaram para reafirmar apoio à corrida de Efraim para senador da República.

O parlamentar, que estava em visita pela cidade com sua comitiva do #PéNaEstrada, esteve ao lado de Espedito Filho, anfitrião e prefeito de Triunfo, e dos prefeitos Paulo Braz, de Poço de José de Moura, Aldo Andrade, de Bernardino Batista, Lucas Braga, de Marizópolis, João Cléber, de Santa Helena, Athaíde Diniz, de Lastro, Luiz Claudino, de São João do Rio do Peixe e do e do pré-candidato a deputado estadual, Airton Pires (União Brasil).

Na coletiva de imprensa, o prefeito Espedido Filho fez um balanço das ações de Efraim, no anúncio da 19.ª edição do Triunfest. “Ele foi o primeiro a mandar emendas para Triunfo, a acreditar na minha gestão. Tenho certeza que Efraim é a melhor pessoa para representar a Paraíba em Brasília”, pontua. O parlamentar aproveitou para agradecer o apoio e a confiança de quem acredita em seu trabalho. “Receber o apoio de todos vocês, prefeitos, é muito gratificante. Nós já temos uma parceria de trabalho pela região desde antes e agora esse compromisso só tende a crescer pela Paraíba. A todos o meu respeito e minha consideração”, completa Efraim.

A união e o compromisso desses sete prefeitos oriundo da região do Vale do Rio do Peixe demonstram a força de uma articulação política construída bem antes da pré-campanha. O parlamentar vem trabalhando constantemente a fim de oferecer à Paraíba uma alternativa de mudança viável e promissora.

Sousa e Santana dos Garrotes

Após Triunfo, o parlamentar foi até Sousa participar da vaquejada no Haras Cartaxo, ao lado dos prefeitos de Lastro, Athaide Diniz, e de São José dos Ramos, Matheus Amorim. Efraim, que apoia a vaquejada legal como patrimônio cultural paraibano e, primeiro, garantindo o bem-estar animal, pôde conversar com os participantes e acompanhar de perto a prática desse esporte que gera emprego e renda na região.

Finalizando as visitas do dia em Santana dos Garrotes, ao lado do prefeito Dedé Sales e do deputado federal e presidente dos Republicanos, Hugo Motta, o parlamentar participou da festa da padroeira Sant’Ana e da inauguração da nova praça na região.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios