Política

EM UIRAÚNA: Ex-prefeito Dr. Bosco e grupo dos Santiagos poderão marchar juntos nas eleições 2022, apoiando e votando em Efraim Filho para o senado.

Durante entrevista Efraim revelou que está em conversação com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone e o prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes, aliados de primeira hora de Wilson Santiago. Efraim ainda disse que está conversando com os ex prefeitos de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSDB), e Segundo Santiago (Sem Partido).

Após o rompimento político no ano de 2020, Dr. Bosco Fernandes e os Santiagos poderão estar juntos novamente, formando o mesmo palanque político nas eleições de 2022, apoiando e votando para Senador em, Efraim Filho (Democratas).

Durante entrevista ao programa Passando a Limpo pela rádio Mais FM no último sábado (19), O Deputado Efraim Filho (DEM), em sua fala fez menção ao apoio de vários prefeitos das regiões: Vale do Rio do Peixe, Região de Sousa e Vale do Piancó. Disse também que está em conversação com o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone e o prefeito de São José de Piranhas Chico Mendes, aliados de primeira hora de Wilson Santiago. Efraim ainda disse que está conversando com os ex prefeitos de Uiraúna, Bosco Fernandes (PSDB), e Segundo Santiago (Sem Partido).

Existe um ditado que diz: NA POLÍTICA, OS ADVERSÁRIOS DE HOJE; SÃO OS ALIADOS DE AMANHÃ!

E a pergunta que não quer calar! Será que Bosco Fernandes e os Santiagos estarão juntos no mesmo palanque em 2022?

Ouça a fala do Deputado Efraim Filho:

Fonte : Com informações da Tv de Nois e Mais FM

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios