DestaquesEventosParaíba

Expectativa: Novo decreto na Paraíba vai flexibilizar setor de eventos a partir de outubro

O atual decreto tem validade até a próxima quinta-feira (30), quando o governador João Azevêdo (Cidadania) deverá editar as novas regras, com validade para os próximos 15 dias.

O novo decreto com medidas restritivas na Paraíba deverá flexibilizar a abertura do setor de eventos, especialmente shows, espetáculos, feiras, congressos e a reabertura do Centro de Convenções do governo do estado. A possibilidade foi discutida ontem (27), em João Pessoa, em uma reunião entre a Secretaria de Estado da Saúde e representantes do setor.

O atual decreto tem validade até a próxima quinta-feira (30), quando o governador João Azevêdo (Cidadania) deverá editar as novas regras, com validade para os próximos 15 dias.

A expectativa do Setor de Eventos está voltado exatamente para este novo decreto estadual. Nele é esperado regras mais objetivas que possam dar início à volta das atividades, sempre em observância aos números de casos, internações e óbitos, que já há algum tempo estão em queda na Paraíba.

Estamos discutindo modelos que poderão ser aplicados para atender esse segmento que já foi tão duramente penalizado. Com o término desse decreto estadual nós teremos algumas medidas de flexibilização desses eventos”, antecipou o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros.

A reunião intermediada pela secretária da Articulação e Desenvolvimento Social Ana Cláudia Vital, teve a participação da Secretária Executiva da Saúde, Renata Valéria, e do Secretário Executivo de Gestão de Rede de Unidade de Saúde, Daniel Beltrammi.

Participaram também o representante da ABRAPE, Waldner Bernardo, e os empresários dos setor de eventos da Paraíba, Haroldo Lima (Domus Hall), Thiago Nóbrega (Luan Promocões), Marcio Holanda (Spazzio), Fábio Henrique (Colonia Promocões), Delano Tavares (Soul) e Wilson Martinez (Brasil Mostra Brasil).

Fonte : JornaldaParaíba

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios