Em convenção partidária bastante prestigiada, o nome do ex-prefeito Zé Rofrants (Podemos) foi homologado como candidato a prefeito de São Francisco, tendo como vice-prefeito na chapa oposicionista, o ex-vereador Geroncio Júnior.
A homologação aconteceu na noite da última quarta-feira (16), na convenção do partido Podemos. Além da chapa majoritária a direção do partido apresentou seus candidatos ao cargo de vereadores.
Seguindo as medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus, como uso obrigatório de máscaras, aferição de temperatura e uso do álcool em gel, para garantir a segurança de todos, o evento teve um grande número de participantes na parte externa da Escola Dorgival Silveira. Diversas pessoas estiveram nas ruas do município para declarar apoio aos candidatos.
Na oportunidade, o candidato a prefeito Rofrants agradeceu a Deus pela oportunidade, aos familiares, ao vice-prefeito, aos candidatos a vereadores e todo o grupo oposicionista pela união e confiança ao projeto político democrático. “Aqui estou firme e forte confiante com fé em Deus e tendo a certeza que esse projeto vamos vencer”, ressaltou.
Emocionado, o candidato a vice-prefeito Geroncio Júnior disse que foi nesse grupo que os pobres e menos favorecidos tiveram vez. “Aqui não tem elite e muito menos ricos, tem o povão”, disse durante sua fala.
O deputado Estadual Lindolfo Pires participou do evento e manifestou todo o seu apoio político e destacou a capacidade e a história de vida de Zé Rofrants e Geroncio Júnior. Ressaltou ainda a importância dos aliados e correligionários nesse projeto para o desenvolvimento de São Francisco. “Sentimos a empolgação popular de ver mais uma vez Zé Rofrants como prefeito de São Francisco. Nós recordamos as parcerias quando Rofrants foi prefeito, a exemplo do calçamento da Ramada, campo de futebol, ginásio de esportes, calçamentos da zona urbana e agora com o anúncio de asfaltamento da estrada que liga São Francisco ao Distrito de Ramada. A partir de hoje iniciamos o projeto para um futuro promissor que será oferecido ao povo de São Francisco a partir de janeiro de 2021. Certeza que estou à disposição para que possamos trabalhar rumo à vitória em 15 de novembro. Vamos à luta”, finalizou.
Da Redação / Extra Paraíba