DestaquesEleiçõesParaíbaPolítica

Mais um prefeito do MDB que votou em Veneziano anuncia apoio à reeleição do governador João Azevêdo

O gestor municipal afirmou que manterá a coerência política e seguirá a decisão do presidenciável Luís Inácio Lula da Silva (PT) de apoiar João na Paraíba.

O prefeito de Diamante, Hermes Filho (MDB), que apoiou a candidatura do senador Veneziano Vital do Rego (MDB) a governador no primeiro turno das eleições, aderiu, neste domingo (9), à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) neste segundo turno. O gestor municipal afirmou que manterá a coerência política e seguirá a decisão do presidenciável Luís Inácio Lula da Silva (PT) de apoiar João na Paraíba.

“Eu decidi por manter a coerência com o nosso presidente Lula e, por isso, vou estar junto com o governador nesse segundo turno para que a Paraíba continue no caminho do desenvolvimento. Peço a cada um diamantense que dê um voto de confiança a João Azevêdo para que ele trabalhe pelo crescimento da nossa cidade”, declarou.

João agradeceu o apoio e reforçou seu compromisso de ampliar os investimentos no município. “Eu mando uma mensagem a todos os amigos e amigas de Diamante e digo que é uma satisfação receber o apoio do prefeito Hermes nesse momento. A renovação do nosso mandato fará muito bem à Paraíba e construiremos mais parcerias com Diamante”, afirmou o governador.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios