DestaquesLegislativo

Médico Pedro Augusto lamenta acusação de vereador e condena a propagação de notícias falsas sobre o Hospital de Patos. Confira!

Pedro Augusto alerta que propagar notícias falsas só atrapalha o que já está sendo feito com muito esforço e responsabilidade.

Depois de ter sua denúncia confrontada pela jornalista e assessora de imprensa do Complexo Hospitalar Regional de Patos, Eliane Sobral, o vereador patoense Josmá Oliveira (Patriotas), lançou um vídeo nas redes sociais onde chama a jornalista de mentirosa, uma vez que afirma não ter dito o que a mesma apontou numa Nota enviada à imprensa.

Eliane informou que o vereador em questão ainda tentou intimidá-la e também ameaçou processo, caso ela não se retratasse pelas supostas mentiras divulgadas. A jornalista respondeu deixando claro que possui um histórico de trabalho sério e ético, sem qualquer brecha para esse tipo de acusação.

O mais curioso dessa história é que o médico Pedro Augusto, que tem sido um bom exemplo de profissional que cuida dos pacientes acometidos pela Covid-19 na cidade de Patos, no Hospital Regional, usou as redes sociais para dizer que o ato de denunciar deve ser exercido com responsabilidade, por meio de apuração prévia e sem estabelecer o caos num momento difícil como este.

Pedro Augusto alerta que propagar notícias falsas só atrapalha o que já está sendo feito com muito esforço e responsabilidade.

E reforçou informação de Eliane Sobral ao dizer que aquela Casa de Saúde não está em falta com o que é necessário para combater a pandemia e cuidar dos pacientes internos.

Com informações do Patos.ComNotícias

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios