Política

Mensagem de Natal e Ano Novo do Vereador mais votado de Poço Dantas, Nildo de João de Mauro 

Que em 2021 que se aproxima, nossos corações continuem repletos de gratidão e de esperança, pois com estes sentimentos receberemos, todos, mais bênçãos de Jesus Cristo.

Natal é época de renascimento, época de reacender as chamas da vida, de renovar os sonhos e realizar as metas para o ano novo que se anuncia. Com o prenúncio do novo ano, advém o compromisso de refazer planos, vislumbrar novos horizontes e abrir o coração para sonhar em sempre fazer o bem.

Que em 2021 que se aproxima, nossos corações continuem repletos de gratidão e de esperança, pois com estes sentimentos receberemos, todos, mais bênçãos de Jesus Cristo.

Fico feliz ao ser mais uma vez reconduzido ao cargo  Vereador da minha amada cidade de Poço Dantas.  Quero agradecer aos 356 votos a mim outorgados, ou seja, 11,10% dos votos válidos,  o que representam responsabilidades de permanecer no Poder Legislativo defendendo minha gente como sempre. Fui o campeão de votos.

Agradeço de coração ao povo dos Distritos de Tanques e São João Bosco e demais comunidades.

Nós não nos elegemos sozinhos, teve uma grande mobilização e união de todos os segmentos da sociedade, com uma grande e laboriosa equipe de colaboradores que vestiram a nossa camisa. Vamos trabalhar na esperança de uma Poço  Dantas melhor para todos, com mudanças e novos paradigmas de atuação.

Foi uma votação expressiva, aumentamos a votação em relação ao último mandato e isso mostra que estamos no caminho certo. Agradeço a Deus e ao querido povo de Poço Dantas.

Que esse Natal seja mais que uma festa, seja celebração, e um recomeço cheio de paz, amor entre homens de boa vontade. Feliz Natal, venturoso ano Novo.

Nildo de João de Mauro
Vereador – Solidariedade.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios