ParaíbaSaúde

Mersinho e Cícero Lucena participam de audiência no Ministério da Saúde para debater programas na Paraíba e reabilitação

Durante o encontro, eles apresentaram as propostas cadastradas do novo PAC da Saúde e debateram sobre o Centro Especializado em Reabilitação – II (CER) em Cabedelo o CER III, em João Pessoa.

O deputado federal Mersinho Lucena (Progressistas)participou de uma audiência com o diretor de Programa da Secretaria de Atenção Especializada à Saúde, André Luís Bonifácio de Carvalho, e com o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, nesta quarta-feira (8). Durante o encontro, eles apresentaram as propostas cadastradas do novo PAC da Saúde e debateram sobre o Centro Especializado em Reabilitação – II (CER) em Cabedelo o CER III, em João Pessoa.

A reunião aconteceu no Ministério da Saúde, em Brasília, e também contou com a participação do presidente da Câmara de Cabedelo, vereador André Coutinho, e o vereador de Cabedelo, Márcio Silva.

“Foi um encontro bastante importante e proveitoso. Apresentamos as propostas cadastradas do novo PAC da Saúde, dialogamos sobre avanços para nossa região, como a instalação do CER II em Cabedelo, e o processo para o CER III, em João Pessoa, que já está em andamento”, ressaltou Mersinho.

O parlamentar destacou que os projetos visam melhorar a qualidade de vida da população e explicou que os Centros Especializados em Reabilitação são unidades voltadas para o atendimento a pessoas com deficiência que necessitam de reabilitação, com o objetivo de desenvolver seu potencial físico e psicossocial.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios