Brasil

Morre de Covid-19 Ingrid, que fazia parte da equipe de Juliette Freire

"Se cuidem gente e cuidem dos seus, não é brincadeira", disse um dor perfis dedicados à campeã do "BBB 21" ao anunciar a morte

Os fãs de Juliette Freire, a campeã do “BBB 21”, deixaram a frase “Ingrid eterno cacto” entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta-feira (20). Ingrid, que era uma das administradora dos grupos oficiais da sister, morreu de Covid-19.

“É com muito pesar que venho comunicar a vocês que a Ingrid (uma das administradoras dos grupos oficiais da Juliette, do WhatsApp, do qual eu, Manu, faço parte) faleceu hoje pela manhã, por Covid-19. Se cuidem, gente, e cuidem dos seus, não é brincadeira. Fica em paz, Ingrid”, escreveu Manu, uma das milhares fãs da sister.

Juliette também se manifestou sobre a morte de sua fã através de uma publicação no Twitter. “Oi, meus amores… Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa administradora Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid-19. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos”, disse a paraibana. 

Fonte: IG

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios