DestaquesExecutivoParaíba

Município de Aparecida é contemplada em mais de R$ 1 milhão em pavimentação asfáltica , prefeito João Neto agradece ao Governador João Azevedo e ao deputado Lindolfo Pires

Após a assinatura do documento, a próxima etapa é o processo licitatório que oficializa o encaminhamento de escolha da empresa vencedora, e que irá executar a obra.

Durante a manhã desta segunda-feira (22), em João Pessoa, o prefeito de aparecida, João Neto (PL), assisou documento de obra de pavimentação asfáltica no município. Obra estimada no valor de mais de R$ 1 milhão, recursos que estarão disponíveis através da Secretaria de Infraestrutura do governo do estado da Paraíba

“A chegada dessa obra ao município, contou com articulação do mandato do deputado estadual Lindolfo Pires, o qual conseguiu diretamente estabelecer uma conversação com o governador João Azevedo, e o secretário da pasta de infraestrutura, Deusdete Filho, os quais eu faço meus agradecimentos por tamanho desempenho”, disse o prefeito. 
Pode ser uma imagem de 8 pessoas e pessoas em péSegundo o prefeito, a obra chega num momento em que a gestão executou a primeira obra asfáltica recentemente, após destravar uma emenda parlamentar em Brasília, por meio de um trabalho gerenciado e de determinação de sua gestão. “Tudo isso significa um novo marco para alavancar ainda mais o desenvolvimento da cidade, com mais uma obra asfáltica que garantirá melhor trafegabilidade, segurança e melhor qualidade de vida para os aparecidenses”, acrescentou. 

Após a assinatura do documento, a próxima etapa é o processo licitatório que oficializa o encaminhamento de escolha da empresa vencedora, e que irá executar a obra.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios