DestaquesExecutivoParaíba

Município de São Francisco é beneficiado com serviço de pavimentação asfáltica de vias através de parceria com João Azevêdo e Lindolfo Pires

Geroncio Junior esteve na companhia do governador João Azevêdo, do deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), secretários Estaduais, deputados e demais  gestores.  

O prefeito do município de São Francisco, Gerôncio Junior (Podemos) participou, nesta segunda-feira (22), em João Pessoa, de evento em que o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), autorizou a viabilização de obras de asfaltamento de ruas e travessias urbanas em 85 municípios paraibanos. 

Na oportunidade, o gestor municipal assinou documento para pavimentação de três vias que ligam a PB-359 atá a Rodovia que dá acesso ao Distrito de Ramada. Geroncio Junior esteve na companhia do governador João Azevêdo, do deputado Estadual, Lindolfo Pires (Podemos), secretários Estaduais, deputados e demais  gestores.  

“Destaco o trabalho realizado pelo governador João Azevêdo, oportunidade que beneficiará nosso município e tantas outros. Além de investirmos através de recursos próprios, essa parceria com o Governo da Paraíba é extremamente importante. Certeza que esse investimento vai mudar a realidade do setor de Infraestrutura de nosso município. Investir em pavimentação é oferecer mobilidade urbana, segurança e melhor qualidade de aos munícipes. Agora é só esperar o processo licitatório”, acrescentou. 

Aproveitando o momento, o prefeito de São Francisco destacou o empenho do deputado Estadual, Lindolfo Pires, por ser um parceiro de sua gestão. “Nosso deputado tem realizado ações importantes para que nosso município seja beneficiado em todas as áreas. Nosso amigo é um verdadeiro benfeitor de São Francisco”, destacou.  

Fonte : PortalNoticiaJá

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios