DestaquesParaíba

Município de Santa Helena é contemplada com caminhão-pipa; Prefeito João Cleber comemora benefício para população

O veículo foi doado pelo Governo Federal por meio do Ministério da Integração e CODEVASF, sendo mais uma emenda do deputado federal Wilson Santiago

O prefeito de Santa Helena, João Cléber (PSB), comemora mais uma aquisição para o transporte público municipal, trata-se da contemplação de um caminhão pipa com capacidade para 6.000 litros que chega à cidade, já nesta quarta-feira (06).

O veículo foi doado pelo Governo Federal por meio do Ministério da Integração e CODEVASF, sendo mais uma emenda do deputado federal Wilson Santiago (Republicanos).

João Cleber ressaltou que o município de Santa Helena tem o privilégio de ser beneficiária das ações do Deputado Wilson Santiago, fruto de sua união política, resolvendo um problema dramático do município que é o abastecimento d’água, contribuindo principalmente com os agricultores e produtores rurais.

”Com a doação do caminhão, o município contará com a regularidade de distribuição de água, sendo um problema que nossa gestão estava superando com muita dificuldade para não deixar a população sem água potável, e agora os munícipes podem comemorar, pois a água chegará com mais rapidez e presteza em suas casas”, disse.

Fonte: DiáriodoSertão

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo