DestaquesExecutivoParaíbaSaúde

Município de Santa Helena no sertão zera casos ativos de Covid-19

Para o combate à pandemia o Município realizou diversas ações por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com decretos com diversas proibições e imposição do distanciamento social e entre outras ações.

Após o reforço das medidas sanitárias e o avanço da vacinação, o município de Santa Helena zerou o número de casos de Covid-19, nesta segunda-feira, 29. A informação foi divulgada pela secretaria municipal de saúde. 

A notícia foi comemorada por todos, principalmente pela equipe da secretaria de saúde que vem trabalhando incansavelmente para conseguir alcançar esta marca. Apesar da excelente notícia, a secretaria de saúde e o governo municipal ainda alertam a população para que continuem se prevenindo e tomando os devidos cuidados. O uso de máscara e álcool em gel e álcool 70% ainda se faz necessário.

O prefeito João Cléber atribui a diminuição ao trabalho árduo da equipe de Saúde. “Foram dias muito difíceis para nós, em que muitas pessoas da nossa Cidade foram contaminadas, e mesmo com a pressão da população, nós decidimos priorizar a saúde e tentar de todas as formas frear as contaminações, um trabalho que valeu à pena e hoje vemos os resultados. Parabenizo a todos que colaboraram, em especial à nossa equipe de saúde”, comemora o gestor.

Para o combate à pandemia o Município realizou diversas ações por meio da Secretaria Municipal de Saúde, com decretos com diversas proibições e imposição do distanciamento social e entre outras ações.

Avanço da vacina

A redução dos casos na cidade de Santa Helena é reflexo das medidas protetivas realizadas pelo governo municipal e o avanço da campanha de vacinação no município.  

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios