DestaquesParaíbaPolicial

Município de Uiraúna registra dois homicídio na madrugada deste domingo (13)

As vítimas são Jefferson Ray de Oliveira Silva, de 24 anos, morador do bairro Alto Bela Vista; e Antônia Milena Barbosa, de 23 anos, também residente em Uiraúna.

A cidade de Uiraúna registrou dois homicídios na madrugada deste domingo. O crime ocorreu por volta das 2h50 no Centro da cidade.

As vítimas são Jefferson Ray de Oliveira Silva, de 24 anos, morador do bairro Alto Bela Vista; e Antônia Milena Barbosa, de 23 anos, também residente em Uiraúna.

O crime ocorreu nas proximidades da Rua São Vicente de Paulo. Imagens de câmeras de segurança, publicadas em redes sociais, mostram que dois homens em uma motocicleta perseguem Jefferson Ray que tenta fugir, mas acaba atingido por muitos tiros. O corpo ficou caído no local com múltiplas perfurações, principalmente nas costas.

A outra vítima, Antônia Milena teria sido baleada numa praça que fica próximo ao local. Ela não aparece nas imagens do vídeo. Segundo informações repassadas, ela foi levada ainda com vida para o HR de Cajazeiras, porém teria morrido em seguida.

A Polícia Militar foi chamada ao local. Uma equipe da Polícia Civil e do IML esteve fazendo a perícia e encaminhou o corpo para o NUMOL.

(Milena [FOTO ABAIXO] teria sido atingida por disparos morrendo quando era socorrida para Cajazeiras)

(Jefferson Ray [FOTO ABAIXO], morreu no local)

(Foto: imagens de câmeras mostram Ray na calçada tentando fugir dos assassinos)

Fonte: COFEMAC

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios