Política

No Sertão : Assessora de deputado rompe com seu grupo e anuncia apoio a reeleição de Cacá Gadelha para vereador.

egundo informações a desistência da ex-candidata Zione teria sido em virtude de não concordar com o projeto do partido em apoiar a reeleição do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania).

A assessora parlamentar do deputado Júnior Araújo (Avante) Zione Gadelha, abriu mão da sua candidatura à vereadora pelo PSDB e rompeu com seu grupo político para apoiar o projeto de reeleição do candidato a vereador, Cacá Gadelha (PSC). Segundo informações a desistência da ex-candidata Zione teria sido em virtude de não concordar com o projeto do partido em apoiar a reeleição do prefeito Fábio Tyrone (Cidadania).

Zione chegou a publicar nas suas redes sociais no último dia (21) de setembro um texto sobre sua desistência, mas não teria dado nenhuma justificativa sobre sua permanência no partido.

“Com tristeza no coração, mas ciente de que esse não é o momento oportuno, anuncio a minha desistência à candidatura de vereadora nesse pleito eleitoral. Não é a desistência de um sonho, e sim um ADIAMENTO. Estaremos sempre juntos, seguindo firmes nas nossas crenças e em prol da nossa gente”, revelam trechos do texto escrito por “Zione”. Em 2016, candidata a vereadora pelo PR, Gadelha obteve 318 votos.

O vereador Cacá Gadelha agradeceu pelo apoio ‘‘Recebi nessa iluminada sexta-feira 02/10 uma importante manifestação de solidariedade e apoio eleitoral de uma vizinha, amiga de infância e atuante ativista política da nossa cidade. A minha dileta prima Zione Gadelha que veio reforçar substancialmente a nossa jornada na busca de mais um mandato na Câmara Municipal para continuar a servir a todos com independência e respeito.’’ Disse Cacá Gadelha.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios