DestaquesExecutivo

Por unanimidade: TCE-PB aprova contas do exercício 2016 do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires.

O parecer agora será encaminhado para ser analisado pela Câmara Municipal de SJRP, a quem caberá o posicionamento definitivo sobre a apreciação das contas de 2016 do ex-gestor.

Em audiência realizada na manhã desta quarta-feira (30), o pleno do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade, parecer favorável a aprovação da Prestação de Contas Anual do ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Aírton Pires, referente ao exercício fiscal de 2016. O parecer agora será encaminhado para ser analisado pela Câmara Municipal de SJRP, a quem caberá o posicionamento definitivo sobre a apreciação das contas de 2016 do ex-gestor.

Com mais esta aprovação, o ex-prefeito Aírton Pires agora soma sete prestações de contas aprovadas pela corte de contas do estado. Desta forma, fica restando apenas as PCA referente ao exercício de 2020 para ser apreciada pelo TCE. As outras seis contas anteriormentes apreciadas pelo TCE também já foram aprovadas pelo legislativo municipal.

Tendo terminado sua segunda gestão com altos índices de aprovação, o ex-prefeito Aírton Pires têm se colocado como pretenso candidato a uma vaga de deputado estadual em 2022. Por enquanto, o ex-gestor segue dialogando com lideranças política de vários municípios para tentar consolidar a sua pre-candidatura dentro da frente política liderada pelo governador João Azevedo.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios