ParaíbaPolítica

Pré-candidato a deputado Chico Mendes agride funcionário do Hospital Regional de Cajazeiras diz imprensa sertaneja; VEJA.

De modo deplorável, o novo com práticas antigas, já começa a ser chamado de “Coronel Chico” nos bastidores da política.

O pré-candidato a deputado estadual, Chico Mendes, de forma descontrolada, agrediu moralmente o funcionário público Júlio César, ameaçando demiti-lo caso ele não se empenhasse na campanha política que se avizinha, em favor de sua pré-candidatura.

O fato lamentável, ocorrido dentro do Hospital Regional de Cajazeiras, se deu durante a visita que estava sendo realizada naquela casa de saúde pública pelo chefe do executivo estadual, Governador João Azevedo e pela Secretária de Saúde de Estado, Dra. Renata, na última sexta-feira, (13), causando enorme constrangimento ao servidor agredido e aos demais colegas que se faziam presentes, e por infelicidade, puderam testemunhar a triste conduta do ex-prefeito Chico Mendes.

De modo deplorável, o novo com práticas antigas, já começa a ser chamado de “Coronel Chico” nos bastidores da política. Conforme informou ao portal sertanejo Farol do Sertão o Sr. Júlio César, o servidor já registrou um Boletim de Ocorrência, na Delegacia Regional sediada em Cajazeiras e deverá em breve, ingressar na justiça com uma ação por danos morais, que será  movida contra o pré-candidato.

Fonte: FaroldoSertao

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios