DestaquesParaíbaPolítica

Prefeito Ceninha Lucena se firma como a maior liderança política em Bonito de Santa Fé e comemora resultado das eleições no município

Ceninha Lucena destacou que estes resultados são frutos de muito trabalho, cuidado, parcerias e olhar humanizado para a população de Bonito de Santa Fé.

O trabalho que o Prefeito Ceninha Lucena, vem realizando no município de Bonito de Santa Fé, segue mostrando resultados positivos em vários segmentos, sejam eles no turismo, no comércio, na educação ou na assistência. Por conta disso, em pesquisa divulgada recentemente, o resultado de 91% de aprovação pela população bonitense, reflete a transformação positiva que o gestor trouxe.

Esses mesmos dados foram essenciais para os candidatos apoiados pelo Prefeito nas eleições de 2022. Com o apoio de Ceninha, o Deputado Estadual Júnior Araújo (PSB), candidato à reeleição, teve a maior votação da história do município para um candidato apoiado por um gestor municipal. Nas eleições realizadas no último domingo (02), Júnior Araújo obteve só no município de Bonito de Santa Fé, 1.316 votos, enquanto o segundo colocado, pouco mais de 800 votos.

A diferença entre os dois candidatos mais votados para deputado federal também foi grande, enquanto o candidato apoiado por Ceninha, o deputado federal reeleito, Hugo Motta, do Republicanos, teve 1.903 votos, o segundo lugar, Gervásio Maia, do PSB, teve apenas 1.058 votos.

João Azevedo, do PSB, candidato à reeleição ao governo do estado, recebeu uma expressiva votação. O governador teve 2.806 votos entre os eleitores de Bonito, o que representa 54,08% dos votos. Foi mais que o dobro de votos dados ao segundo candidato mais votado do município, Veneziano, que teve 1.478 votos 28,48%.

A diferença entre os dois candidatos mais votados para deputado federal também foi grande, enquanto o candidato apoiado por Ceninha, o deputado federal reeleito, Hugo Motta, do Republicanos, teve 1.903 votos, o segundo lugar, Gervásio Maia, do PSB, teve apenas 1.058 votos.

Ceninha Lucena destacou que estes resultados são frutos de muito trabalho, cuidado, parcerias e olhar humanizado para a população de Bonito de Santa Fé. “Recebi este resultado com muita emoção, trabalhamos duro esses 45 dias de campanha, apresentando João Azevedo, Hugo Motta, Júnior Araújo e Efraim Filho, mostrando os seus compromissos com a nossa cidade e este reconhecimento da nossa população vem para reafirmar que estamos no caminho certo e que ainda vamos conquistar muitas vitórias para nossa cidade.”, comentou.

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios