DestaquesExecutivoParaíba

Prefeito de Bonito de Santa Fé entrega escola após grande reforma e ampliação

O gestor afirmou que está satisfeito com a qualidade da obra realizada e que foi cumprido o cronograma de execução e o resultado será uma escola preparada para receber e atender os alunos e professores.

Nesta terça-feira, 19, o prefeito de Bonito de Santa Fé, Ceninha Lucena entregou a reforma e ampliação da Escola Municipal Áurea Dias de Almeida, que recebeu uma série de benefícios e aprimoramentos em sua estrutura foi entregue, reforçando assim a atenção aos futuros alunos matriculados.

Pode ser uma imagem de 4 pessoas e pessoas em pé

“Que alegria poder entregar a comunidade escolar esse equipamento social tão importante. Com a conclusão da obra, os alunos terão mais conforto e estrutura para melhoria do aprendizado. Isso é uma grande conquista para o bairro da Antolândia. Que Deus abençoe a todos e que juntos possamos cuidar para preservar nossa Escola”, afirmou o prefeito Ceninha.

A reforma e ampliação da escola Áurea Dias de Almeida transformou a estrutura da escola para melhor e adequando-a as necessidades da educação o investimento foi de R$300.000,00 (Trezentos mil reais) com recursos próprios. O Prefeito Ceninha Lucena afirmou que está satisfeito com a qualidade da obra realizada e que foi cumprido o cronograma de execução e o resultado será uma escola preparada para receber e atender os alunos e professores.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 16 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 7 pessoas, criança, pessoas em pé e área interna

Mostrar mais

Redação

O Extra Paraíba é um portal de notícias e entretenimento, aqui você estará sempre atualizado com as últimas notícias do Brasil, mundo e da Paraíba em geral.

Leia Também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios